Sobre

“Viseu Faz Bem” é o mote da candidatura de Almeida Henriques à Câmara Municipal de Viseu, nas eleições autárquicas de 2017.

Uma atitude positiva e inclusiva que procura destacar os resultados da estratégia de governação de 2013 até à data, traçando um caminho claro para o desenvolvimento do concelho nos próximos anos.

MENSAGEM DO CANDIDATO, ALMEIDA HENRIQUES

Cara e caro Viseense,

Agradeço-lhe a confiança que me concedeu em liderar o programa municipal “Viseu Primeiro” nos últimos quatro anos.

Acredito, e hoje ainda mais, que Viseu Faz Bem.

Somos uma comunidade humana que defende e promove a qualidade de vida para todos, nas diferentes freguesias, e ao longo da vida: da infância ao envelhecimento ativo, nas várias etapas da realização pessoal e familiar.

Somos uma comunidade orgulhosa da nossa identidade, história e património, que sabe construir um sentido de futuro – na economia, educação, cultura, turismo e desporto, e na revitalização do centro histórico e das aldeias.

Somos uma comunidade trabalhadora e solidária, comprometida com causas, que honra as tradições e instituições, gera oportunidades de vida e atrai empresas e empregos.

Somos uma comunidade que faz ouvir a sua voz, os nossos valores e interesses no país, e que cria uma marca positiva.

Somos uma comunidade responsável, de boas contas no Município, mas que não abre mão de fazer o futuro. Há muito de positivo para construir.

Podemos, devemos e queremos continuar a fazer bem, num sentido coletivo.

Temos lançadas as bases desta década, a pensar em nós e nos vindouros. Juntos podemos concretizar esta estratégia e os planos e investimentos em curso.

No próximo dia 1 de Outubro, desafio-a/o a renovar a sua confiança em Viseu e no projeto municipal “Viseu Primeiro”.

Viseu Faz Bem. Viseu Escolhe Bem.

 

Um abraço amigo.

Almeida Henriques